• Squi3-dev ssl e SquidGuard3 problema com certificado banco do brasil

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    M
    Valew JuniorAndrade… o problema é que esses ips não consigo encontrar mas do banco deu certo..... um duvida é sobre Aliases.... URL e URL_Table como usar ??? Esse URL do aliases consegue buscar os ips para fazer um bloqueio ou retirar do ssl ??
  • Ajuda - Freeradius2 + Samba4 [Resolvido]

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    C
    Olá Pessoal, Obrigado pelas dicas. No meu PFSENSE quando rodo o "radtest" mostra estar tudo OK, dando ACCEPT. No entanto quando tento conectar via WIN8 coloco usuário e senha e aparece "LOGIN INCORRECT" nos logs do PFSENSE/Freeradius2. Vi gente na Net falando que precisa ter um Certificate Authority. Não queria mexer na config DEFAULT do Freeradius2 antes de ter certeza. Alguém pode compartilhar a experiência da autenticação já no cliente, uma vez que a parte Freeradius<->SAMBA4 AD está OK? Obrigado, Aleks
  • [RESOLVIDO] velocidade do Wifi limitada pelo Pfsense

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    H
    Na verdade, Junior, ficar logando pelo celular é muito inconveniente.
  • Problema com DHCP Failover

1
    0 Votes
    1 Posts
    566 Views
    No one has replied
  • Vizualizar trafego bloqueado da LAN para a WAN

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    JorgeBarosaJ
    Viva Marcos, Descobri onde posso retirar os Logs Diagnostics –> Packet Capture abr, Jorge
  • [OFF] Qual é o melhor livro/edição do Windows server 2012?

3
    0 Votes
    3 Posts
    717 Views
    J
    @luciano.saulo: Bom dia, amigo aqui é fórum do Pfsense. rs… olha o wk2012 apesar de ser um sistema novo o wk2012r2 ouve muitas mudanças procure por ele. e sobre esses livros os dois são bons. abraços, Por isso tem um [OFF] ali :)
  • Configuração PfSense 01 Wan +02 Lan

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    J
    Segue o que tem no meu post /\ que vai da certo.. você nem leu ! :)
  • Navegação Parando

16
    0 Votes
    16 Posts
    2k Views
    L
    pois é ja tive esse problema, no server 2008 nao vai.. da pau direto.. no 2012 ate funciona mais da esse problema com rede.. xenserver, esxi, wmware player e virtualbox funciona redondinho..
  • Problemas com auth.gfx.ms

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    M
    Obrigado, vou continuar realizando testes e procurando o motivo. Mas tenho a impressão que deve ser algo relacionado ao squid3.
  • Pfsense com 1 WAN e 2 LAN - A lan 2 não navega!

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    D
    Obrigado Tomas Waldow (e aos demais que talvez não responderam porque você já tinha respondido).         Já tinha notado que a configuração do firewall era a única coisa que estava diferente na LAN2 em relação a LAN. Cheguei a copiar as regras (mesmo sem entendê-las  ???), mas havia cometido um erro em um dos campos.         Agora vou continuar com os estudos: controle de banda. Espero passar a responder e não só perguntar no fórum!
  • Como Alterar Porta SSH (22) Padrão

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    W
    Obrigado!! Pura falta de atenção a minha!!
  • Dns + squid

3
    0 Votes
    3 Posts
    585 Views
    M
    show vlw muito obrigado
  • Windows 8 fica pedindo autenticação quando vou ouvir as musica.

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    L
    @evertonthomaz: Então kra depois que u fiz a liberação das portas nas regras, não sei se tem alguma coisa a ver, quando o e-mail vem com links e imagens, as imagens não abrem e não consigo abrir os links, no outlook não tem como tirar pra ele não passar pelo proxy? ate onde sei nao.. ao nao ser que vc deixe as portas 80 e 443 liberadas..
  • Sem acesso a internet

14
    0 Votes
    14 Posts
    2k Views
    L
    verifique as configuracoes de ip dos computadores, gateway, dns..
  • Duvidas NAT 1:1

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    M
    @emilioeiji: @yurimpn: liberou nas regras de WAN o acesso para o ip interno? também, faça o teste a partir de uma rede externa.. aqui no meu caso o NAT1:1 não funciona quando tento acessar direto pela rede local, apenas externo. Sabe oque está estranho, está liberado no firewall, feito o nat1:1 porém quando tento acessar com o ip final 244 se eu coloco a porta do pfsene, cai na interface de administração do servidor. Parece que não está fazendo nat, parece estar ficando no proprio pfsense. Amigo então quando libera um ip externo para interno ele vai funcionar assim mesmo. Para liberar interno para externo tem que fazer outra regra 1:1 na ordem inversa.
  • Problema com certificado digital - squid3-dev

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    J
    Muito obrigado pessoal, funcionou perfeitamente. Abraços!
  • Tem como colocar 2 servidores DHCP para LAN distinta? (Resolvido)

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    J
    @JorgeBarosa: Viva Junior, Services –> DHCP Server Na LAN não activar a opção "Enable DHCP server on LAN interface" Na LAN2 activar a "opção Enable DHCP server on LAN interface" No Range colocar 10.10.0.10 to 10.10.0.60 DNS Servers (exemplo)   8.8.8.8   8.8.4.4 Domain name: junior.com Penso que seja isto que você pretende. Obrigado ! isso mesmo ! fui burro kkkkk  :-X Nem percebi a opção marcada, estava com tantas coisas para fazer fui fazer na pressa e deu no que deu ! vlw !
  • Criação de usuários em massa

1
    0 Votes
    1 Posts
    504 Views
    No one has replied
  • Virtual IP não direciona para IP Privado

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    D
    as configurações estão corretas, o erro foi acessar pela rede local e por isso caia na interface webgui https a solução é acessar pela rede externa que funciona
  • Criação de HotSpot responsivo para Captive Portal Pfsense.

7
    0 Votes
    7 Posts
    3k Views
    T
    @cibernetico: Bom dia. Estou oferecendo o hotspot personalizado já ajustado por um valor simbólico de R$80,00 Reais somente para ajudar mesmo. Sou desenvolvedor web tenho uma agência chamada Transformando a WEB - http://www.transformandoaweb.com.br, também sou Analista de Infraestrutura utilizando sempre o Pfsense nos meu projetos. Se tiver interesse favor informar estou a disposição. Att. Vou verificar com o cliente pois eu tenho contrato fixo de manutenção então o custo vai ficar por conta dele. eu te aviso. Obrigado.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.