• Erro HTTPS

5
    0 Votes
    5 Posts
    994 Views
    H
    Isso, meu webgui está em https, a pagina de erro (sgerror) para paginas http aparece normalmente, somente nao aparece para as paginas https. Como faço esse redirecionamento? @LFCavalcanti: Sua WebGUI está em HTTPS? Se sim, a estação está apontando que a CA do certificado é inválido, isso é normal, já que ele é "auto assinado". Eu contorno esse problema apontando os usuários para um HTML hospedado em um servidor Web interno ou no site da empresa.
  • [RESOLVIDO]Apenas 1 site lento

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    R
    Resolvi colocando o endereço em Proxy server > General Settings > Bypass proxy for these destination IPs Obrigado
  • Rede interna não consegui acessar a internet. (RESOLVIDO)

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    H
    Pra você que está começando , sugiro usar uma maquina fisíca para testes. Vms podem dar um "baile" no cara de vez em quando.
  • Liberacao site squidguard

2
    0 Votes
    2 Posts
    709 Views
    I
    será que pode ser a versáo do squid e lightsquid? no pfsense 2.1 o lightsquid está no 1.8.0 e no 2.1.4 está no 1.8.2
  • Roteamento (MPLS-VPN) - dúvida

3
    0 Votes
    3 Posts
    997 Views
    D
    up
  • Acesso ao pfSense de uma rede externa

7
    0 Votes
    7 Posts
    3k Views
    D
    Boa tarde, LFCavalcanti agradeço a dica, tinha me esquecido desse detalhe. Liberei o range e não apenas as duas portas. [image: pfaccext.png] [image: pfaccext.png_thumb]
  • [RESOLVIDO] OpenVPN padrão Servidor-Multiplos_Clientes

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    J
    Agora faço parte do grupo de utilizadores desta excelente ferramenta. Farei o possível para também contribuir e ajudar nossos colegas. Vlw
  • Análise de Logs

2
    0 Votes
    2 Posts
    558 Views
    L
    Olá! Não sei nem por onde começar, esse assunto é vasto e complexo. Primeira coisa que você precisa é conhecimento em redes, sem isso não adianta explicarmos aqui. Segundo, você quer verificar por uma suspeita em especifico? Se sim, um bom ponto de partida seria colocar esse cenário. Existem N maneiras de uma rede ser "invadida", desde uma vulnerabilidade em um software que roda em uma estação, até um ataque DDoS, uma regra de Firewall mal criada, etc…
  • [Resolvido]Erro na tela de bloqueio Squidguard

4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    reginaldo_barretoR
    Certinho, mudei a porta para 80 usando https.
  • Squi3-dev ssl e SquidGuard3 problema com certificado banco do brasil

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    M
    Valew JuniorAndrade… o problema é que esses ips não consigo encontrar mas do banco deu certo..... um duvida é sobre Aliases.... URL e URL_Table como usar ??? Esse URL do aliases consegue buscar os ips para fazer um bloqueio ou retirar do ssl ??
  • Ajuda - Freeradius2 + Samba4 [Resolvido]

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    C
    Olá Pessoal, Obrigado pelas dicas. No meu PFSENSE quando rodo o "radtest" mostra estar tudo OK, dando ACCEPT. No entanto quando tento conectar via WIN8 coloco usuário e senha e aparece "LOGIN INCORRECT" nos logs do PFSENSE/Freeradius2. Vi gente na Net falando que precisa ter um Certificate Authority. Não queria mexer na config DEFAULT do Freeradius2 antes de ter certeza. Alguém pode compartilhar a experiência da autenticação já no cliente, uma vez que a parte Freeradius<->SAMBA4 AD está OK? Obrigado, Aleks
  • [RESOLVIDO] velocidade do Wifi limitada pelo Pfsense

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    H
    Na verdade, Junior, ficar logando pelo celular é muito inconveniente.
  • Problema com DHCP Failover

1
    0 Votes
    1 Posts
    591 Views
    No one has replied
  • Vizualizar trafego bloqueado da LAN para a WAN

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    JorgeBarosaJ
    Viva Marcos, Descobri onde posso retirar os Logs Diagnostics –> Packet Capture abr, Jorge
  • [OFF] Qual é o melhor livro/edição do Windows server 2012?

3
    0 Votes
    3 Posts
    794 Views
    J
    @luciano.saulo: Bom dia, amigo aqui é fórum do Pfsense. rs… olha o wk2012 apesar de ser um sistema novo o wk2012r2 ouve muitas mudanças procure por ele. e sobre esses livros os dois são bons. abraços, Por isso tem um [OFF] ali :)
  • Configuração PfSense 01 Wan +02 Lan

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    J
    Segue o que tem no meu post /\ que vai da certo.. você nem leu ! :)
  • Navegação Parando

16
    0 Votes
    16 Posts
    2k Views
    L
    pois é ja tive esse problema, no server 2008 nao vai.. da pau direto.. no 2012 ate funciona mais da esse problema com rede.. xenserver, esxi, wmware player e virtualbox funciona redondinho..
  • Problemas com auth.gfx.ms

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    M
    Obrigado, vou continuar realizando testes e procurando o motivo. Mas tenho a impressão que deve ser algo relacionado ao squid3.
  • Pfsense com 1 WAN e 2 LAN - A lan 2 não navega!

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    D
    Obrigado Tomas Waldow (e aos demais que talvez não responderam porque você já tinha respondido).         Já tinha notado que a configuração do firewall era a única coisa que estava diferente na LAN2 em relação a LAN. Cheguei a copiar as regras (mesmo sem entendê-las  ???), mas havia cometido um erro em um dos campos.         Agora vou continuar com os estudos: controle de banda. Espero passar a responder e não só perguntar no fórum!
  • Como Alterar Porta SSH (22) Padrão

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    W
    Obrigado!! Pura falta de atenção a minha!!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.