• 2 CONEXOES DIFERENTES COM SAIDA EM UM IP

1
    0 Votes
    1 Posts
    607 Views
    No one has replied
  • 0 Votes
    3 Posts
    879 Views
    J
    @clon¥: Olá meu caro, Faço da seguinte forma: 1º em SISTEMA / AVANÇADO, configuro o acesso à interface do Pfsense somente via HTTPS 2º nesta mesma tela, configuro uma porta diferente da 443 para acesso via HTTPS. 3º depois crio uma regra na LAN CLIENTE, bloqueando o acesso via HTTPS pela porta específica e modificada ao IP da LAN do Pfsense Funcionou assim pra mim. Obrigado !
  • [RESOLVIDO] Fw Nao fecha VPN - OPENVPN

5
    0 Votes
    5 Posts
    2k Views
    C
    Valeuuu Lucas!! Descobri o que era… (outra coisa totalmente diferente... ) O OPENVPN só sai pelo link DEFAULT.... como meu Defaul era outro link diferente do que estava conectando.. ele nao estava saindo... Logo, fica a dica ai pra todos... OPENVPN e LInk Default. Valeuuuu Galera!  ;D
  • SQUID PROXY EM REDE VPN

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    M
    boa tarde e obrigado pela resposta…. quem dera se o pfsense fossem quem fizesse a conexão VPN, na verdade é os fortnet ( instalação antiga ) mas consegui resolver, verifiquei melhor o trafego da rede, oque ocorre é mais ou menos isso As requisições de ambas as redes são examinadas pelo proxy na REDE A, e retorna a permissão ou o denied para a estação solicitante. e isso deve adicionar algum cabeçalho no pacote que vai ao site alvo, por isso todo teste indica que ambas as redes tem o mesmo IP de saída. mas medindo o trafego em ambas, verifica que não é bem assim, bom enfim, são quase 300 estações conectadas na vpn e passando pelo squid. att.
  • PfSense 2.1.4 e 2.1.2 regras de firewall no vmware não funciona…

13
    0 Votes
    13 Posts
    2k Views
    M
    WILLINUX, Acabei de sai da empresa depois de adicionar a regra no ipv6 no firewall e tambem marquei a opção dentro do squid3-dev Resolv dns v4 first, após isto ela passou a funcionar perfeitamente… mas não testei no squid3 retirando o ip da maquina nas regras de ACL... Mas creio que após isto irá funcionar.... outra coisa que percebi que na placa de rede LAN como utilizo VMWARE ESXi 5.1 na configuração dela só tem as opções de 10base5, 10baseT e suas derivas e o autoselect-Full-Duplex.. no meu caso estava default, estranho se a placa que está instalada é de 1GB mas a Switch é de 100MB. Pelo menos o pfSense deveria habilitar a opção 100baseT ou outras mas acho que a placa não é adequanda para o VMWARE pois se naum me engano é uma  INTELBRAS... PCI
  • Problemas com JAVA.

17
    0 Votes
    17 Posts
    12k Views
    M
    no site do java tem uma opção de download do arquivo offline, onde ele é baixado completamente e não apenas o instalador. aqui eu trabalho assim, não é uma solução, mas já ajuda por enquanto
  • Redirecionamento de Portas

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    F
    o Gatway esta o pfsense, como nao consegui direcionar a porta, eu mudei o modem para bridge, e coloquei o pfsense para discar. ai o nat para as cameras funcionaram.
  • Loader.conf diferente do System tunables

1
    0 Votes
    1 Posts
    870 Views
    No one has replied
  • Bug SquidGuard

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    P
    Meu problema é semelhante ao do leonardosalgado. Quanto ao Mbuf, segue a print em anexo. Alguma outra sugestão? [image: IMG_30062014_154712.png] [image: IMG_30062014_154712.png_thumb]
  • PFSense como Default Gateway - Rede

15
    0 Votes
    15 Posts
    2k Views
    G
    Isso mesmo . Acabei de fazer isso. Vamos ver se dá certo!
  • Desligamento incorreto Pfsense erro disco

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    I
    Olá, esta situação já aconteceu comigo, se está montando e somente a mensagem aparece na inicialização basta iniciar em Single Mode  rodar fsck -y, faça  um backup antes.
  • Acesso Externo NAT não funciona

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    L
    verifique o gateway do equipamento a ser acessado, ele deve ser o seu pfsense, senao nao irá acessar.
  • Como fazer NAT no PFSENSE + Link GVT (ROTEADOR POWERBOX)

28
    0 Votes
    28 Posts
    11k Views
    L
    @feliperl: Respondendo sua pergunta a necessidade do IP Externo não é para o TS. Na verdade são para as câmeras DVR. Estou usando o TS RDP 3389 apenas como exemplo. O diretor da empresa tem notebook e ele acessa as câmeras tanto dentro da empresa quanto em casa. Então que não seja necessário fazer duas configurações de DVR uma para quando ele estiver interno e outra para quando ele estiver externo estou procurando essa solução… Abs! DVR's sao bem chatos de fazer NAT, eles usam varias portas TCP e UDP, verifique com o fabricante quais portas vc deve liberar… outro detalhe, verifique o gateway do equipamento, ele deve ser o seu pfsense
  • Interface Web não carrega

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    R
    Bom senhores achei o problema. Agora preciso digitar o ip:443  antes era só digitas https: Obrigado
  • Firmware upgrade espaço em disco

1
    0 Votes
    1 Posts
    459 Views
    No one has replied
  • Openvpn filial <-> filial

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    G
    A topologia da filial A comunicae com a filial B e passando o trafego pela matriz. Nas fliais voce tera que criar  as rotas porem utilizando o gw da matriz,.
  • Fail2ban no PFSense

1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • PFSENSE so funciona no Firefox e ainda nao abre todos os sites.

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    J
    as regras de firewall está correta? DNS UTP liberado? se estiver usando Squid3-dev  .. já importou o certificado?
  • Performance OpenVpn… site to site... roadwarrior...

4
    0 Votes
    4 Posts
    953 Views
    L
    Concordo que é preciso ter um bom up, mas se fosse esse o problema ele aconteceria também na conexão do cliente (openvpn gui)… o que não ocorre.. nao necessariamente.. com client-server vc so tem uma conexao concorrente.. na site-to-site todos usam o mesmo tunnel.. aqui tenho o mesmo "problema" mais no meu caso é o up mesmo..
  • Squid + SquidGuard + AD - Erro: Potential DNS Rebind attack detected

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    R
    Leonardo. Obrigado pelo retorno. Eu consigo acessar o servidor do pfsense pelo ip dele. O que eu não consigo e aonde aparece o erro, é quando eu vou acessar um serviço local pelo endereço dele. Ex: controledehoras.com.br. Agora se eu colocar o ip desse host, eu consigo acesso também. O problema está sendo quando eu tento fazer o acesso pelo nome. Isso acontece as vezes. Grato, Rogério
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.