• Gravação Hangout Chris Buechler

1
    0 Votes
    1 Posts
    581 Views
    No one has replied
  • Controle de Banda

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    edugiants4xE
    pois eh trafic shaper pode lhe ajudar um pouco .. aqui na empresa configurei para ter mais controle. no youtube mesmo voce encontra varios videos explicando nao tem erro.
  • OpenVPN SITE TO SITE não comunica rede interna

9
    0 Votes
    9 Posts
    3k Views
    L
    Não sabia deste opção…. Ja tentei algumas vezes mais esta dando erro no up das Imagens Assim que chegar em casa envio! Pessoal agradeço novamente!! ![2013-12-13 08-20-45.jpg](/public/imported_attachments/1/2013-12-13 08-20-45.jpg) ![2013-12-13 08-20-45.jpg_thumb](/public/imported_attachments/1/2013-12-13 08-20-45.jpg_thumb)
  • Link BKP + AliasIP/Lan

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    R
    Vou ver o que faço Marcelloc, Valeu..
  • Dificuldades ao Instalar pfSense 2.1

10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    V
    Pessoal boa tarde! Acredito que tenha resolvido, chegando num consenso de que realmente o HD era o problema. Como teste, peguei o tal HD problemático e tentei instalar um Win2008 nele. O resultado foi muito parecido com o do pfSense. Depois da instalação inicial, ele tenta carregar os aquivos copiados no CD e trava. Só por desencargo de  consciência irei passar um teste de superfície com o HD Tune. Se os moderadores assim quiserem, podem fechar o tópico! Grato pela ajuda de todos!
  • Atualização 2.0.1-RELEASE -> 2.1-RELEASE

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Dependendo da quantidade de pacotes que você tem instalado no firewall, sugiro ainda testar uma instalação do zero e o restore da configuração. Particularmente, arranco quase todos os pacotes antes de executar o processo de atualização.
  • Multi WAN

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    rbgargaR
    @betox130: Boa noite, Marcelloc então deixa e ver se entendi… No meu servidor tenho apenas 3 placas, e na placa mãe não tem mais slot, optiplex dell 740... Primeira Placa- Uso ip Externo, WAN1 por exemplo, ela tem o ip e o gateway dela... Segunda Placa - Uso na rede lan com o IP 192.168.1.250/255.255.0.0 (Que será o meu GW para as maquinas da minha rede) Terceira Placa - Pego e coloco um ip 192.168.2.250/255.255.0.0 (WAN2) e o GW dela coloco 192.168.0.250 (que vem a internet). Ai configuro o Failover novamente! Fazendo assim eu não gero loop na rede? e desta forma estará correto? valeu abraços. O cenario mais usado nesse caso seria: WAN1 - IP xx.yy.zz.nn - gateway como está hoje LAN - 192.168.1.250 / 255.255.255.0 WAN2 - 192.168.0.xxx / 255.255.255.0 - gateway 192.168.0.250 Aí você tem 2 WANs, o outbound NAT será configurado pras duas. A única coisa é que como o IP que você recebe do segundo link é um IP RFC 1918, quem sair por essa rede vai sofrer duplo NAT 192.168.1.X -> 192.168.0.xxx -> IP do link -> destino Enquanto quem sair pelo WAN1 vai sofrer apenas 1 NAT 192.168.1.X -> IP da WAN1 -> destino
  • Kernel: ad4: TIMEOUT

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    F
    Qual versão está usando? Verifique a saúde do seu disco em Diagnostics > SMART Status
  • Squid3+squidguard Não transparente

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    D
    Boa noite Joel, creio que tem algo errado então com esta regra de firewall, eu tenho isto rodando ( detalhe que meu squid é a 2,7), e outra coisa você deve tirar as configurações de proxy destas maquinas que vão passar direto (sem proxy), por que não faz sentido criar a regra de firewall para que eles passem por fora do proxy sendo que tem configuração nas maquinas dos diretores. Isto só se aplica se você tem a intenção de bloquear todas as portas saindo para a internet, evitando no caso o uso do ultrasurf, se não você pode liberar os ips das maquinas nas regras do squidguard. se esta um pouco confuso com as configurações do squid guard deixa seu email que entro em contato para podermos falar por skype.. Att
  • RESOLVIDO: Pfsense Mensagem de erro

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    G
    Deu certo. Obrigado Marcello.
  • Ajuda squid.passwd

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Instala o pacote filer.
  • Logs de conexões.

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    N
    Mesmo no syslog server, no pfSense não tem a opção. Mas beleza Marcelo, obrigado pelo retorno. Remote Syslog Contents (  ) Everything (  )  System events (  )  Firewall events (  )  DHCP service events (  )  Portal Auth events (  )  VPN (PPTP, IPsec, OpenVPN) events (  )  Gateway Monitor events (  )  Server Load Balancer events (  )  Wireless events
  • [Resolvido] Pfsense não conecta ne interne por nenhum dos dois links

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    J
    Muito Obrigado a todos… A maneira que achei para resolver foi voltar um backup que tinha feito ha um mês atras... Sendo que não alterei nada nas configurações... Muito Estranho... Dado como resolvido então...
  • Dúvidas LAN / WAN

2
    0 Votes
    2 Posts
    928 Views
    rbgargaR
    Pode fazer uma bridge das duas interfaces
  • [RESOLVIDO] Descobrir qual IP esta fazendo UPLOAD

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    K
    Ok. MUIIIITOOO  OBRIGADO!
  • Skydrive e google translate

1
    0 Votes
    1 Posts
    791 Views
    No one has replied
  • Download Lento placa de rede BCM 5720 Dell R720

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    D
    lutamos, mas não deu certo o meu caso, neste caso utilizei um desktop celeron 430 com 2 gb de memoria e placas de rede 3com. Ficou um espetaculoooo…. em media 115 usuários pendurados na internet e tudo beleza.. att obrigado a todos..
  • [Resolvido] Squid 2.7.9 Importar Usuarios do Squid 3

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @liromaster: Porque quero um squid estável esses beta já me deram muito trabalho com sites de banco e java O squid3-dev usa a última versão estável do squid(atualmente 3.3.10) o que é beta é a nova interface, com muito mais opções. @liromaster: Vlw quem tentou ajudar conseguie… Por que não compartilhar o procedimento?
  • [Resolvido] Squid + Squidguard + Wpad

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    L
    @FabianVitali: Como o proxy está configurado diretamente no navegador ele controla 80 e 443, se o squid estivesse operando de forma transparente seria somente a 80(na versão 2.7.9) Obrigado…
  • [Resolvido] Apagando Regra via linha de Comando

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    R
    ô Marcelloc, é que na hora eu estava justamente remotamente… e me faltou as palavras corretas pra pesquisa, não achei e postei aqui. Mas já resolvi com a ajuda in loco de uma pessoa diretamente no WebGUI. Obrigado e desculpe!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.