• Problema estranho link GVT + Firewall [RESOLVIDO]

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    G
    Resolvi o problema, o qual era o pfBlocker, que algum espertinho instalou ele, mas ao invés de configurá-lo para bloquear ips de fora do brasil, fez o contrário, bloqueou todos os do Brasil. Descobri isso depois que algumas pessoas me ajudaram a constar que havia acesso da Argentina e dos EUA. Apesar do pfBlocker estar desligado nas opções dele, o bloqueio estava ativo só que não gerava logs :\ De resolução eu apenas removi as configurações pelo browser mesmo e depois desinstalei-o. Agradeço ao FabianVitali pelo seu tempo disponível, e desse modo agradeço às demais pessoas, que não fazem parte desse fórum, pelo seu tempo dedicado com a minha pessoa. Meus sinceros agradecimentos.
  • PFSense + Active Directory

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    A
    Boa noite ! Senhores, desculpe pela duplicidade de questionamentos. Vou tratar minha dúvida pelo outro tópico e se possível cancelem este por gentileza.
  • Distribuição gratuita de internet por hotspot

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @Akill: tinha /var/squid/logs e tem de ser /var/squid/log O caminho padrão é /var/squid/logs.
  • Duvida hotspot

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    928 Views
    No one has replied
  • [AJUDA] Redirecionamento

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    F
    olá jimmyaa, Fiz um teste aqui em minha rede e funcionou, só precisei desabilitar o "Block private networks" na interface WAN.
  • Group Gateway com Link remoto

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    R
    Vou montar o ambiente de teste. Obrigado pela dica.
  • [RESOLVIDO] Problema com Conectividade Social

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    38k Views
    D
    @JackL: @djblade: Segue a solução para amigos da comunidade. Que tal gerar um post no blog da comunidade brasileira contendo esta receita de bolo? É só se registrar e postar: http://www.pfsense-br.org/blog/ Estou certo de que esta sua contribuição vai ajudar muito mais gente! ;) Abraços! Jack Vou ver se consigo publicar no final de semana la JAck! Abraços!
  • Importar dhcpd.conf do FreeBSD para o pfSense

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    JackLJ
    @perlporter: Olha o endereço para o script http://forum.pfsense.org/index.php/topic,25610.0.html; Achei um "erro" e corrigi.. Parece que agora está fucionando !!! Opa… Legal! Se corrigiu, aponte para o desenvolvedor onde estava o erro e se possível, o faça no post original e aqui. Também coloque aqui o script corrigido, assim você vai contribuir com outros users que eventualmente tem a mesma necessidade! Abraços! Jack
  • SquidGuard não mostra imagem

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    K
    Provavelmente algum tipo de bloqueio, visto que, com um usuário irrestrito a imagem aparece segundo você. Utilize o firebug na aba Rede para ver se apresenta algum erro.
  • Problema com Freeradius - Openldap - Captive portal.

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    L
    Bem consegui resolver o problema. Tive que desabilitar a opção do captive portal "Per-user bandwidth restriction" acredito que pelo fato dos usuários do LDAP não terem esse atributo no profile do radius implantado. Vou procurar saber como adicionar este atributo a um schema LDAP. Até
  • Liberação / Criação de grupos acesso total a internet

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    7k Views
    F
    Cara uma pergunta, depois de salvar você foi na aba General Settings e deu um apply? Se sim, teria como postar um print das configs em Groups ACL? Pq aqui para mim funcionou!
  • Relatorios do Sarg.

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    2k Views
    JackLJ
    Vixe, Não entendi muito o contexto da sua pergunta. Mas se o seu Proxy estiver autenticado em alguma base de usuários, os relatórios no SARG trarão os usernames ao invés dos IPs. Abraços! Jack
  • Pfsense 2.1 RC0, atualize sua url de snapshot

Locked
    14
    0 Votes
    14 Posts
    4k Views
    C
    Obrigado, Marcelo. Fique com Deus! Att, Maykon.
  • Acesso Externo de DVR (RESOLVIDO)

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    D
    Olá Amigo, que bom que resolveu seu problema!! Se possível, coloque resolvido no post. é só alterar o titulo do 1º post. abraços Diego
  • Pagina youtube desconfigurada!!!

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    2k Views
    marcellocM
    firefox + firebug(aba network) Lá você consegue ver o que não está passando.
  • Squid 3 não aplica opções escolhidas.

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @sosmicro: 3 - tentei aplicar a restrição de uso pelo mesmo usuarios em ips diferentes, com um bloqueio de 2 minutos, mas a restrição não é aplicada (a opção para sites sem_autenticação esta funcionando abaixo, mas a da restrição por ip não = onlyonce) acl SEM_AUTENTICACAO url_regex -i "/usr/local/etc/squid/sem_autenticacao.txt" http_access allow SEM_AUTENTICACAO authenticate_ip_ttl 120 seconds acl onlyonce max_user_ip -s 1 http_access deny onlyonce Veja o arquivo de configuração gerado, se sua acl estiver depois do http_access deny onlyonce, esta acl fica sem efeito.
  • DansGuardian 2.12.0.6

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    S
    @marcelloc: @sosmicro: instalo com pkg_add… desinsta-lo o anterior primeiro??? Sim. Esta versão tem novos campos, você pode esperar eu subir um novo pacote ou alterar manualmente o dansguardian.conf.template aguardemos… :)
  • [Resolvido] Ajuda banco itau

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    4k Views
    A
    Opa ! Deu certo marcelo…valeu!!!
  • Solucao - Liberar Trusteer Rapport em Proxy autenticado.

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • FTP

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    M
    Fiz a reinstalação do sistema e reconfigurei, estava sem tempo para tentar achar a causa do problema, agora está funcionando todos os serviços perfeitamente.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.