• Dansguardian "error reading custom image file:"…

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Se o serviço esta rodando, pode deixar assim.
  • [RESOLVIDO] Problema para instalar Pfsense DELL PowerEdge R210 II

Locked
    14
    0 Votes
    14 Posts
    6k Views
    V
    Galera, Resolvi o problema baixei a versão 2.0.1 e configurei meu HD para trabalhar com HDLI, esta tudo funcionando.
  • Dansguardian parou de funcionar

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    3k Views
    K
    @luciely: É necessário ter alguma regra que redirecione o trafego para a porta do dansguardian? Você tem mais alguma ideia do que possa ser? :/ Luciely, pelo que entendi vc quer usar ele em modo transparente correto ? Se for usar em modo transparente tem de fazer o redirecionamento adequado da porta pra funcionar…
  • PfSense virtualizado no windows server 2008 R2

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Placa wan na internet com uma faixa de rede e placa LAN na rede com outra faixa de rede. Não coloque as duas placas no mesmo switch. Sugiro dar uma boa lida nos tutorias aqui do forum.
  • [DEBATE] Gerenciamento integrado para o PFSense? (PFCenter)

Locked
    17
    0 Votes
    17 Posts
    6k Views
    K
    Uma pena, o projeto é muito interessante e o pior e que nem postando uma bounty ninguem quer fazer.
  • Traffic Shapper com Recurso Burst No pfSense

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    768 Views
    No one has replied
  • Nao tenho acesso ao facebook e orkut

Locked
    23
    0 Votes
    23 Posts
    5k Views
    R
    Que bom assim fico mais tranquilo, nao quero chatear ninguem e muito obrigado e vamos continuar a aprender a usar o pfsense, pois sou um mero aprendiz
  • [RESOLVIDO]Bloquear downloads de arquivos especificos

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    R
    Olá pessoal, Sem querer dá uma de burro, mas já passando por uma… não compreendi esta regra de bloquear o downloads de arquivos especificos, tipo, *.mp3, *.avi, *.zip, *.rar e principalmente *.exe. Quero evitar o download do Google Chrome, pois tenho um usuário que consegue instalar o Chrome, quero evitar pelo menos o download do executável. Tem como postar o print desta regra no pfsense? Ricardo
  • Wake on LAN via Cron?

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    832 Views
    No one has replied
  • Freeradius utilizando Certificado

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    943 Views
    No one has replied
  • PHP Fatal error: PHP Startup: apc_fcntl_create:

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    4k Views
    J
    Achei um tópico em inglês com problema semelhante. Pode ser falha do disco. Dê uma olhada aqui: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,36553.msg191304.html#msg191304
  • Soluções de Tuning usados pelos colegas…

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    J
    Mais uma dica do Marcelloc: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,54690.msg292431.html#msg292431
  • Direcionar 2 WAN

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    929 Views
    J
    Dê uma olhada nesse tópico do fórum internacional que está tratando justamente disso: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,57869.0.html A resposta do heper parece ser a mais adequada para esse caso: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,57869.msg313192.html#msg313192
  • OpenVPN time-out

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    826 Views
    No one has replied
  • Ping Alto ao acessar página

Locked
    6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    J
    @rodrigogriffo: eu tive problemas com uma Broadcon com servidores dell. Tive que colocar algusn parametros…..e tudo ficou 100%. E a navegação e  o download estão tudo normal ? @breno.uni: quais parametros foram colocados para resolver o problema? Talvez sejam esses parametros utilizados nesse tópico/post: http://forum.pfsense.org/index.php/topic,53540.msg286070.html#msg286070
  • SSH desconectando

Locked
    19
    0 Votes
    19 Posts
    4k Views
    marcellocM
    @LFCavalcanti: Então Marcelloc, o Squid3 não tem Eu sei que não tem  :) Acho que o único que tem isso é o snort.
  • Squid Autenticado + Captive Portal

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    1k Views
    No one has replied
  • Filtro ssl, uma realidade no pfsense!

Locked
    14
    0 Votes
    14 Posts
    4k Views
    G
    bom dia. Parabéns Marcelloc pelo seu trabalho. Excelente noticia.
  • Placa de rede

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    R
    olha o modelo da placa de rede. veja também com outras versoes mesmo pra teste faça a instalação do pfsense 2.1
  • Gtalk não loga conversas com proxy

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    D
    Sim, esse tópico que você mencionou foi eu mesmo que abri, sobre o erro de certificado no imspector. Agora estou tentando fazer o GTalk COM PROXY logar as conversas pois ele só faz isso se não estiver passando pelo squid (pelo menos foi o que eu observei aki) (Com outros cliente como o pandion o imspector loga as conversas)
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.