• CAPTIVE PORTAL - Janela de Logout

Locked
    2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @thiago720: Por exemplo, como criar um link para deslogar os usuários que por ventura vierem a fechar a janela. Se a pessoa apertar um botão fechar, acredito que seja possível programar. acredito eu que a acão de fechar pode ser capturada via ajax/prototype/javascript. veja o que o google tem a dizer sobre isso  ;) att, Marcello Coutinho
  • [Ajuda] Postfix v2.8

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @atsuma: mas eu percebi que ele não bloqueia webmail.Como eu estou fazendo teste com hotmail e gmail acredito que passa em vão! O postfix filtra trafego entre servidores smtp em modo não transparente(recebendo a conexão do cliente, seja ele interno ou externo através de mx), ele não interfere em comunicações http, imap ou pop.
  • Liberar portas no PFsense

Locked
    40
    0 Votes
    40 Posts
    22k Views
    F
    @marcelloc: @felipsobral: …acho q vc pensa q sou totalmente leigo, não sou bem assim, estudei isso no meu curso de redes,... Então coloque em prática seus conhecimentos, coragem! @felipsobral: sei o q é um a Solicitação sym uma resposta ack, etc… só não sei como está acontecendo isso só com o terminal service, pois tenho um servidor FTP e funciona normal, servidor de CFTV e Servidor de impressão, todos funcionando externamente perfeitamente. o Firewall do windows da máquina q estou tentando conectar o ts está desativado o, a mascara estou utilizando classe C Não tenho mais como sugerir nada neste tópico, seus tcpdumps mostram que o pfsense está fazendo seu papel. Verifique a configuração do seu servidor windows até conseguir fazer ele devolver o pacote para o firewall. att, Marcello Coutinho Mais Marcelo, eu já habilitei até outro pc da rede para receber conexões remotas e faço a configuração de endereço pra ele e não funciona. de dentro da rede funciona dos dois modos, tanto pelo meu dns dynamico quanto pelo ip do servidor, como pode isso ? talvez vc tenha alguma ideia com essas informações, já q vc tem muita experiência.
  • [Resolvido] Acesso Sicalc

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @dufrosa: Abri no FF para verificar com o firebug e a página carregou sem erros, vai entender. Fácil de entender… Programadores que não se preocupam em testar/homologar seus sites nos principais browsers.  ;)
  • SITE web300.info Como bloquear?

Locked
    5
    0 Votes
    5 Posts
    5k Views
    M
    se vc criar uma regra/alias "web300.info" em rules bloqueando e depois no proxy (squid3) ".web300.info" não consegue ?? fiz que e bloqueou..sem problemas..!!! [image: bloqueio.jpg] [image: bloqueio.jpg_thumb]
  • Configurar email de alerta para o Snort

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    L
    Valeu, johnnybe !
  • Failover para dns dinamico

Locked
    20
    0 Votes
    20 Posts
    5k Views
    C
    Obrigado mestre.
  • Sub-dominios não abrem

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @andersonbsc: www.consulta.ararangua.cdl-sc.org.br/ ==> NÃO ABRE (sendo que faz parte do dominio www.cdl-sc.org.br) andersonbsc, Bem vindo ao fórum! :) O alias do tipo host no pfsense é para hosts como o proprio nome diz e não para domínios. No squid, caso esteja usando, cadastre .cdl-sc.org.br na whitelist para liberar a navegação via proxy para qualquer host ou subdomínio deste site. att, Marcello Coutinho
  • [OFFTOPIC] DNS PLACA DE REDE

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @gilbertopecker: Estou com o MESMO problema!! Avisem caso descubram uma solução!! gilbertopecker, Bem vindo ao fórum!  :) Ajude no diagnóstico, pesquise na internet. O radoll resolveu formatando, então por hoje, só você aqui no fórum tem condições de identificar. o que entrou na sua maquina. procure por processos que estão abrindo portas bloqueie a maquina no firewall e monitore o que ela tenta acessar etc, etc etc att, Marcello Coutinho
  • Mudar as cores do RRD Graphs no pfSense 2.1 Beta

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Já está nos tutoriais, valeu mais uma vez johnnybe  :)
  • LightSquid+Dansguardian

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    marcellocM
    @diogoots: Como ficou a solução para aparecer os logs do LightSquid com DansGuardian? diogoots, Bem vindo ao fórum!  :) Não sei se o lightsquid consegue ver o log do dansguardian, mas com certeza o sarg consegue ;) att, Marcello Coutinho
  • Hosts LogmeIn

Locked
    3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    I
    @marcelloc: @iskull: Hoje precisei configurar o acesso de algumas maquinas de minha rede ao LogMeIn, como demorei algum tempo… o search aqui do fórum ia resolver isso pra você em menos de 2 minutos  ::) http://forum.pfsense.org/index.php/topic,54318.msg290935.html#msg290935 Marcello, obrigado pela atenção! Eu até procurei, mas não olhei atentamente para esse tópico supracitado pela palavra "bloquear" em seu título, de qualquer forma as informações citadas aqui são oficiais, as redes que coloquei são as utilizadas pelo LogMeIn. Caso seja realizada a configuração no pfSense com as redes citadas no tópico http://forum.pfsense.org/index.php/topic,54318.msg290935.html#msg290935 elas funcionarão, porém irão abranger mais hosts pois a maioria das máscaras estão incorretas, irei colocar uma correção no post citado para que os usuários que precisem realizar essa configuração não façam de maneira errônea e acabem perdendo performance ou correndo riscos. Fonte: http://community.logmein.com/t5/Free/Logmein-Free-and-Firewall/td-p/55466 Att
  • Pfsense2.0.1 como fazer nao gravar conexoes udp

Locked
    1
    0 Votes
    1 Posts
    690 Views
    No one has replied
  • Processamento muito Alto !!

Locked
    8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Eu uso regras com limites e funciona muito bem, procure testar melhor e não esquece de  resetar os estados de conexão entre um teste e outro.
  • Pacote mailscanner_dev - Não está atuando.

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    marcellocM
    @cascudo: Marcelloc, novamente, grato pelo help. Se puder, mande o screenshot das suas telas no mailscanner para ajudar pesquisas futuras  ;)
  • [Resolvido] Imspector para Msn 2012

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    A
    Funcionou perfeitamente marcello Valeu!
  • SARG

Locked
    13
    0 Votes
    13 Posts
    3k Views
    A
    o minimo que pode colocar são de 3 segundos.Então mude para 3 e faça o teste.
  • Sugestão na topologia de redes virtuais (VPN)

Locked
    10
    0 Votes
    10 Posts
    4k Views
    marcellocM
    @paulo.robson: Não entendi muito bem a relação do dialpan e o direcionamento das chamadas através da rede full mesh. Pode exemplificar? Imagina criar/alterar rotas de voip em 40 servidores, muito trabalho… A idéia do script é fazer com que cada servidor venha buscar sua lista de troncos e plano de discagem @paulo.robson: Neste caso se usar o proptocolo que recomendaste IAX2 teoricamente não precisaria de VPNs… Isso mesmo…
  • Ajuda em roteamento estático.

Locked
    4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Gabriel, este conceito de várias redes no mesmo segmento é meio furado, você já pensou em segmentar a rede com vlans ou 3 switches? Quanto ao nat,o screenshot do paulo esta OK Você precisa definir o gateway neste servidor 100.17 para conseguir acesso externo a ele.
  • Link dedicado GVT

Locked
    7
    0 Votes
    7 Posts
    4k Views
    marcellocM
    Duas coisas: use o additional options para incluir anexos acerte o IP que você utilizou para monitorar o link da gvt, veja na imagem que o link esta marcado como DOWN
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.