• Erro no Acesso DVR Intelbras VD3610

20
    0 Votes
    20 Posts
    4k Views
    M
    esse ai nao tem suporte ao recurso de cloud da intelbras, onde vc cadastra o produto pelo codigo do aparelho e pronto?
  • Squid2/SquidGuard problema em regra com usuários numéricos

12
    0 Votes
    12 Posts
    2k Views
    W
    lianderson , bom dia. Como vc resolveu a questao dos usuarios numericos ? Tenho a mesmo dificuldade.
  • VPN Filial- Cliente - Matriz

2
    0 Votes
    2 Posts
    542 Views
    andrezaomacA
    Na configuração da VPN/Servidor, Vc já habilitou a opção 'Comunicação inter-clientes' ?
  • Bloquear youtube nos APP dos Smartphones

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    andrezaomacA
    Se utiliza proxy transparente bloqueia a porta 443 e depois crie uma Alies para liberar outros sites que usam a mesma porta 443 EX: Bancos/Email….etc
  • [RESOLVIDO] Erro ao configurar largura de banda para Aliases

4
    0 Votes
    4 Posts
    985 Views
    G
    Problema resolvido! Realmente era o navegador: passei do Chrome para o Firefox, e deu certo! Quem diria, não é? =( Obrigado pelas respostas!
  • Tirando Dúvida

4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    B
    Você pode fazer via WPAD, sem instalar certificados… Pode seguir este meu guia: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=118346.0
  • Pacotes reiciando aleatoriamente

1
    0 Votes
    1 Posts
    503 Views
    No one has replied
  • Pfsense 2.0 para 2.3

3
    0 Votes
    3 Posts
    706 Views
    T
    Seria melhor fazer um backup, nova instalação e depois restaurar o backup.
  • Problemas no sgerror.php quando a porta do pfSense é aleterada

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    B
    Isso, você precisa alterar para o IP do seu PF e colocar o seu domínio também. O guia foi feito utilizando o DNS Forwarder e não o Resolver. Mas aquelas opções são padrões para servidores DNS, em qualquer outro você consegue aplicar.
  • DICA - Ajustar horário na página de acesso negado do Squid

2
    1 Votes
    2 Posts
    842 Views
    J
    Tive um problema identico hj. Resolvi reiniciando depois de reinstalar um pfsense… Mas é bom saber que existe solução. Abç João Malafaia
  • Erro VPN

4
    0 Votes
    4 Posts
    3k Views
    D
    Boa noite, pelo que vi está dando falha com certificado vamos tentar reconfigurar com algo mais simples vá em openvpn add CONFIGURAÇÃO MATRIZ / PRINCIPAL. [image: Screenshot_20161005_202754.png] [image: Screenshot_20161005_202841.png] Após dar um save vc volta e vai em editar copia sua shared key e salva em algum lugar para o cliente AGORA CONFIG FILIAL / CLIENTE [image: Screenshot_20161005_203304.png] [image: Screenshot_20161005_203330.png] PRONTO AGORA E SÓ liberar a porta da vpn que vc configurou no meu caso 1194 e tbm liberar o trafego desejado na aba firewall openvpn. Abç
  • Navegação continua após liberação automática - proxy transparente

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    V
    @danilosv.03: Isso acontecia comigo na versão posterior à 2.3.2 depois que atualizei para a ultima versão esse problema acabou. olá… vc somente atualizou e não fez mais nada?? resolveu de imediato?? obrigado
  • VPN IPSEC fecha mas, não trafega dados entre phases 2

1
    0 Votes
    1 Posts
    454 Views
    No one has replied
  • Controlar Banda Squid com uma Interface

4
    0 Votes
    4 Posts
    655 Views
    R
    Bom dia Tomas, Tenho que criar alguma rota no Mik ou no Pfsense para que as estações passem no Squid, deixando o Mik como Gateway? Obrigado!
  • 0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    T
    Eu acho que é melhor ter o Squid sem cache em disco hablitado e usar ele para fazer o filtro de conteúdo.
  • Usar dois proxy em um mesmo pfSense?

11
    0 Votes
    11 Posts
    2k Views
    T
    Se tem hardware bom, poderia fazer os dois virtualizados. Tenho vários dessa forma. Para VMware ESXi o pfSense é homologado, roda muito bem.
  • PFSense + Mikrotik

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    T
    Vou entrar em contato.
  • NxFilter PfSense instalação 2.3.2 [resolvido]

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    T
    Outra solução é no mesmo hardware ter os dois sistemas virtualizados. nxFilter com Debian/Ubuntu é muito facil de instalar.
  • Criar 2 Interfaces internas com regras diferentes

3
    0 Votes
    3 Posts
    3k Views
    H
    Deu certo. Obrigado!
  • Ajuda com desbloqueio de site

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    B
    @Alexssinal: Muito Obrigado Bruno deu certo. era a porta SSl Não tenho muita pratica mas é apanhando que se aprende. Cometi um erro coloquei o endereço do site completo e não poderia, mas ja editei. vc sabe dizer como identificar se o site ta usando porta SSl ou safe ports ? Safe ports = HTTP SSL ports = HTTPS
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.