• Squidguard Time

4
    0 Votes
    4 Posts
    767 Views
    T
    É um problema do SquidGuard: Faça dois agendamentos do comando abaixo, um pouco antes e outro pouco depois dos horários agendados no squidguard, isso vai fazer com que o squid recerregue as regras, se não funcionar tera que agendar para o Squid reiniciar. Comando para recarregar as configurações do squid: /usr/local/sbin/squid -k reconfigure Comando para reiniciar: /usr/local/sbin/pfSsh.php playback svc restart squid Agende pelo pacote Cron.
  • Data de câmbio do banco central do Brasil desatualizada

2
    0 Votes
    2 Posts
    538 Views
    T
    Usa squid? Tem cache em disco habiltado? Se tem cache em disco tente desabilitar e veja se revolve.
  • CRON SQUID + SQUIDGUARD

2
    0 Votes
    2 Posts
    394 Views
    T
    Instale o pacote Cron e faça o agendamento do comando: /usr/local/sbin/pfSsh.php playback svc restart squid
  • Suposta tentativa de invasão.

3
    0 Votes
    3 Posts
    757 Views
    T
    Esse host: "ip:porta" é um IP da sua rede local? Se for pode ser virus, ja tive esse problema.
  • Captive Portal e Proxy Tansparente

5
    0 Votes
    5 Posts
    722 Views
    T
    Que tipo de autenticação?
  • Amarrar Usuário do Captive Portal ao MAC

3
    0 Votes
    3 Posts
    646 Views
    H
    @empbilly: Dá uma olhada em service FreeRADIUS > MACs Certo, irei dar uma olhada. Obrigado.
  • Squid x Imagens

4
    0 Votes
    4 Posts
    685 Views
    L
    até posso deixar desativado, nao é um problema! mas queria entender esse comportamento
  • Regra NAT + IPSEC

4
    0 Votes
    4 Posts
    740 Views
    F
    Vou fazer o teste esse final de semana obrigado PSKINFRA !  VLW
  • Squidanalizer by Marcelloc

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    M
    @Tomas: Quando isso ocorre é porque não foi gerado nenhum relatorio. Consegui resolver o problema movendo o conteúdo do diretório /usr/local/www/squidreport/ para /usr/local/www/
  • My.balabit.com(urlfilter)

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    A
    tem essa tambem, mas tem que pagar http://www.squidblacklist.org/downloads.html o responsável por ela é um americano - Benjamin E. Nichols
  • Liberar Porta NAT para apenas 1 IP Publico (ip Externo) ter acesso a ele

3
    0 Votes
    3 Posts
    871 Views
    jao_mezariJ
    Como você disse que já tem a regra pronta, bastaria editar o campo source que acredito estar como "any" para o IP conforme falei.
  • FACEBOOK BLOQUEANDO APENAS FOTOS E VIDEO NO APLICATIVO

5
    0 Votes
    5 Posts
    875 Views
    P
    @betovsp: Olá pskinfra Você pode utilizar solução do OpenDNS. Uso em alguns dos meus pfsense e funcionam muito bem há anos. Pesquise sobre, abraços! Pode nos dar um exemplo de como você utiliza dentro do pfsense? Obrigado. Sim claro. Eu fixo todos os clientes ( IP x MAC ); Dessa forma eu sei quem recebe tal ip. No servidor dhcp, eu forço o IP público do OpenDnS para todos; Crio no dashboard do OpenDns os bloqueios ( por categoria ou domínios… ) Para liberar totalmente o acesso a internet ( livre de bloqueios), eu forço o DNS por um outro provedor ex: google 8.8.8.8. Abraços
  • Problema no Pfsense 2.4 com Failover + Squid3.5

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    J
    Cada LAN na verdade é uma VLAN, o que eu poderia alterar para prover comunicação entre elas ?
  • SHALALIST DESATUALIZADA

6
    0 Votes
    6 Posts
    935 Views
    G
    Realmente não está mais atualizando. Já venho acompanhando há algum tempo. Parou em 2016. Estou colocando categorias e alimentando manualmente. Além disso estou em busca de algum outro serviço. Se descobrir eu compartilho aqui.
  • Liberando urls especificas por categorias - [blk_BL_shopping]

5
    0 Votes
    5 Posts
    731 Views
    M
    As duas opções que tenho (–---) or (Whitelist) optei por whitelist e o pfsense acaba liberando tudo na target [blk_BL_shopping]
  • USUARIO SQUID+SQUIDGUARD

5
    0 Votes
    5 Posts
    832 Views
    danilosv.03D
    Dê uma olhada em suas ACL e nos log.
  • Processos Pfsense.

4
    0 Votes
    4 Posts
    932 Views
    danilosv.03D
    isso ta muito superficial. Enriquece mais sua dúvida.
  • [Resolvido] problema para funcionar vlan

25
    0 Votes
    25 Posts
    6k Views
    S
    rogeriorabelo e  dreivi obrigado pela ajuda.. o problema era essa opção do hyper-v. só alterei a opção adicionando a vlan 100 e funcionou perfeitamente.. show de bola
  • Client OpenVpn

5
    0 Votes
    5 Posts
    868 Views
    V
    É integrado com AD? Se sim, da para criar grupos com permissões tambem. Mas a solução do amigo acima é mto mais solida
  • Problemas com Captive Portal nos navegadores Resolvido

3
    0 Votes
    3 Posts
    713 Views
    A
    @Rodrigo: antonyzub, Tudo bem, Eu passei exatamente por isso. Esse comportamento é esperado, e nao é problema do Capitive e sim do navegador em questão. Se usar o Chrome > voce precisa abrir um site www.uol.com.br que não seja HTTPS, ai irá mostrar a pagina de login corretamente. E se usar o Mozilla funciona normal! o amigo que respondeu no meu post explicou certinho, q o problema é a interpretação do redirecionamento pelo navegador q o capitive precisa fazer … q cada navegador interpreta diferente. Segue: https://forum.pfsense.org/index.php?topic=141773.msg773527#msg773527 Rodrigo Muito Obrigado.
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.