• Tempo limite por usuário Captive Portal

2
    0 Votes
    2 Posts
    770 Views
    A
    No cadastro da zona de Captive Portal, existe a opção. A primeira opção é para ativar a Zona CP, A segunda é para selecionar as interfaces, e a terceira, o maximo de conexões recorrentes Se não me engano, a quarta e a quinta opção do cadastro. Opção Tempo Ocioso: Clientes serão desconectados depois desse total de inatividade. Eles podem fazer login novamente imediatamente, no entando. Deixe esse campo em branco para nenhum tempo ocioso. Hard Timeout Clientes serão desconectados depois desse tempo, independentemente de ter atividade ou não. Eles podem realizar login novamente imediatamente, no entanto. Deixe esse campo em branco para não ter tempo de expiração rígido (não recomendado a menos que um tempo ocioso estiver configurado).
  • Duvida Problemas com SPAM

3
    0 Votes
    3 Posts
    745 Views
    G
    tenho o mesmo problema aqui na empresa, spams em excesso e a locaweb é uma merda pra esse controle. Vou comprar o curso
  • Duvida Squid NTLM

2
    0 Votes
    2 Posts
    503 Views
    R
    O meu estava assim, era o log do squid gerando erro o tempo todo. Verifica o seu e se quiser, posta o erro. tail –f /var/squid/logs/cache.log @tonico.suporte: boa tarde, Senhores alguém sabe se ja esta resolvido aquele problema com uso 100% de CPU utilizando o squid+squidguard NTLM? pfsense 2.2.4 x64 8GB 500G 4eth
  • Live mail erro: 0X80048820

2
    0 Votes
    2 Posts
    711 Views
    T
    Se voce ver na mensagem ele está tentando via HTTPS, então 443.
  • Captive portal apenas navegação ou uma determinada porta

10
    0 Votes
    10 Posts
    1k Views
    T
    Só configurar manualmente o proxy nas configurações avançadas da conexão nos dispositivos móveis que funciona.
  • 0 Votes
    2 Posts
    710 Views
    V
    Sendo tratado no https://forum.pfsense.org/index.php?topic=103857.0
  • Autenticação do windows2012R2 no navegador usando PFsense PRoxy.

2
    0 Votes
    2 Posts
    434 Views
    N
    Se vc tem um AD basta criar uma GPO para esse tipo de configuração..
  • Redirecionar qualquer tentativa de navegação.

1
    0 Votes
    1 Posts
    301 Views
    No one has replied
  • Problema com NAT pfsense 2.2.x

2
    0 Votes
    2 Posts
    588 Views
    T
    Muda o idioma para Inglês, edita as regras com problema e salva. Tem diversos relatos de problemas com a interface em português;
  • Problema Sarg

4
    0 Votes
    4 Posts
    958 Views
    D
    já tentou localizar esse diretório através do ssh ele existe? o arquivo squid.inc está nesse local? abraços diego
  • Sarg informações (não é um problema)!

4
    0 Votes
    4 Posts
    541 Views
    T
    Sobre o ELAPSED TIME da uma lida: http://sourceforge.net/p/sarg/discussion/363374/thread/5bc48156/
  • Não acesso meu servidor PfSense via IP interno - URGENTEEEE

5
    0 Votes
    5 Posts
    679 Views
    B
    Pode também tentar acessar pelo ip da outra WAN.
  • Safe Doc Capture e Web APP Outlook

1
    0 Votes
    1 Posts
    396 Views
    No one has replied
  • Pfsense 2.2.5 squid3 + squidguard

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    V
    Bom dia, Consegui resolver, eu tinha ativado a opção WebGUI redirect, após desmarca volto a funcionar. vlw.
  • Liberar no squid atualizacao java (RESOLVIDO)

15
    0 Votes
    15 Posts
    5k Views
    D
    Galera, Desculpem levantar um tópico tão antigo.. (mas somente hoje consegui ter tempo para analisar esse problema..) Bom.. consegui solucionar o problema… Meu erro estava na analise dos logs de bloqueio eu  estava tentando identificar o problema através dos logs do squidguard sendo que o problema era no squid. ao analisar o log do squid ( Realtime) consegui identificar que mesmo adicionando as urls java.com, oracle.com, sun.com alguns ips eram bloqueados e por esse fato a atualização não era realizada. fui adicionando esses ips na whitlist do squid e o problema foi resolvido, até mesmo o problema que acontecia ao assinar processos digitalmente do Pje.trtsp.jus.br (Erro de Comunicação com o servidor) Itens que adicionei na Whitlist ips pje.trtsp.jus.br adobe.com java.com oracle.com 177.85.155.241 38.99.185.103 198.41.214.185 38.113.165.116 104.104.117.209 38.113.165.68 geotrust.com 66.235.139.17 190.98.146.58 137.254.120.23 201.95.254.224 38.113.165.101 Abraços Diego
  • Problemas com Squid+Squidguard

2
    0 Votes
    2 Posts
    636 Views
    T
    @neutonsp: parse_delay_pool_count: multiple delay_pools lines, aborting all previous delay_pools config' O log está dizendo que tem problema com o delay_pools, remova as configurações que fez na aba de controle de download ou revise para ver o que está errado.
  • Liberar portas WAN to LAN

10
    0 Votes
    10 Posts
    3k Views
    B
    Tenta olhar nos log´s de acesso com destino ao seu ip interno, as vezes ele pode pedir mais portas. Também já tive alguns problemas em que tirei o protocolo e coloquei ANY e resolveu também. pode usar tcpdump também via ssh no pfsense pra monitorar se a conexão externa chega no pfsense.
  • Gráficos

3
    0 Votes
    3 Posts
    761 Views
    E
    Se não era vc fazendo algum download isso é ruim… se era vc então está ok  ;D
  • 0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    L
    @Tomas: Então, tentou habilitar o NAT Reflection na regra de NAT? Opa! Consegui sim manolo!! Habilitar na regra de NAT "NAT Reflection = (Enable NAT+Proxy)" Obrigado pela ajuda!! Abraços..
  • Conexao caindo toda hora…

3
    0 Votes
    3 Posts
    653 Views
    gersonalvesG
    Verifique se o seu Pfsense está reiniciando … se estiver, procure nos logs, algum erro. Mas geralmente, o que faz reiniciar é problema de Hardware (memória, hd, super aquecimento do processador e etc). Na hora que a internet "cair", corre no Pfsense e veja se reiniciou...
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.