• Relatório de sites acessados

15
    0 Votes
    15 Posts
    6k Views
    V
    Ressucitando esse post hehehe. Comigo ele não está gerando o arquivo no dia seguinte. Notei o seguinte erro: Nov 11 11:00:00 php: sarg.php: The command 'export LC_ALL=C && /usr/pbi/sarg-amd64/bin/sarg -d date +%d/%m/%Y - date +%d/%m/%Y' returned exit code '1', the output was 'SARG: Cannot get the modification time of input log file 11/11/2014 (No such file or directory). Processing it anyway SARG: File not found: 11/11/2014' O relatório diário não deveria criar esse arquivo para mim? Seguem as configurações: Configurações: https://dl.dropboxusercontent.com/u/84123006/SARG/Sarg_General.JPG [image: Sarg_General.JPG] Agendamentos: [image: Sarg_Schedule.JPG] Relatórios: [image: Sarg_Report.jpg]
  • DYNDNS

2
    0 Votes
    2 Posts
    844 Views
    D
    @wynderson: Boa Tarde; Tenho o seguinte cenário: WAN1 = GVT WAN2 = NET Tenho um Laod Balance entre os 2 links e funciona perfeitamente, porém que uso o DynDNS e quando os 2 linkks estão ativos o DynDNS só aceita um a cada vez aí quando a navegação está saindo pela GVT o DynDNS está apontando para a NET. Como devo configurar para que o DynDNS reconheça naquele momento qual link está ativo? Obrigado desde já. Olá wynderson, Vc precisa colocar o grupo do Balanceamento e não a WAN da Net ou da GVT, Exemplo; Vc cria um grupo chamado "Balanceamento" que contenham os links NEt+GVT. Na DNS vc escolhe esse grupo chamado "Balanceamento".
  • Integração (AD) e acessibilidade

2
    0 Votes
    2 Posts
    855 Views
    H
    Boa noite! Diego, seja bem vindo a comunidade. Aqui na cominidade existe vários tutorias mostrando como integrar o AD com o pfSense, basta dar uma olhada na parte de cima do forum…. https://forum.pfsense.org/index.php?topic=44267.msg229695#msg229695
  • Acessar o modem atraves do Pfsense

7
    0 Votes
    7 Posts
    1k Views
    H
    em clientes que tem GVT e usam Powerbox com ip 192.168.25.1 eu tenho minha lan na faixa 10.1.1.x ele acessa normalmente sem ter que configurar nada, o bloqueio só acontece se vc usar squid, aí tem que criar uma ACL pra liberar que funfa de boa.
  • Consumo de Memória Ram Ultrapassando os 50 %

2
    0 Votes
    2 Posts
    529 Views
    T
    Cache de que?
  • Erro de certificado PFSENSE 2.1.5

1
    0 Votes
    1 Posts
    531 Views
    No one has replied
  • Load Balance (dual link) falha a comutação / inversão entre os links

4
    0 Votes
    4 Posts
    920 Views
    W
    Vá em System/advanced/Miscelaneous e marque as 2 opções em "Load Balancing"
  • WPAD + Captive Portal e Squid

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    R
    boa tarde, Habilitei a opção mas mesmo assim eu preciso configurar o proxy nos navegadores ?
  • Multi-Wan: Packet Loss ou High Latency?

1
    0 Votes
    1 Posts
    648 Views
    No one has replied
  • Squid e squidguard travando

2
    0 Votes
    2 Posts
    800 Views
    L
    vc esta com erro em suas acls, a mensagem de erro ta te dando a resposta.. corrija issoque provavelmente vai fncionar… vc deu um save em todas as telas de configuracao apos recuperar o backup, pode ser isso..
  • Configuração Pfsense numa faculdade

3
    0 Votes
    3 Posts
    873 Views
    E
    Para liberar mais que 254 ips você pode configurar a sua subrede, se hoje estiver como \24 (255.255.255.0) você pode deixar \23 (255.255.254.0) caso estiver usando o 192.168.1.0 com a subrede \23 vai do ip 192.168.1.1 ao 192.168.2.254. Na questão de separar as redes, o seu switch é gerenciavel para criar vlans? Se não, aconselho separar a rede adm em outro switch e ligar em outra interface no pfsense e efetuar as devidas configurações, como as liberações de sites e roteamentos. Se a rede alunos ficar separada é só ligar o AP e configurá-lo de modo que o pfsense distribua os ip's, bloqueios de sites, etc. Os bloqueios podem ser efetuados com proxy+regras de firewall. As impressora é só ficar na mesma rede que as maquinas que irão imprimir que estará tudo certo. E como o Tomas Waldow disse, no forum tem bastante coisa… você não vai achar nada pronto do jeito que precisa, o negócio é pesquisar, testar e estudar.
  • Skype bloqueado, pagina hotmail não entra

2
    0 Votes
    2 Posts
    890 Views
    S
    A autenticação dos serviços deve ser a mesma, no mesmo CIDR
  • Liberar Whatsapp com Voucher

1
    0 Votes
    1 Posts
    879 Views
    No one has replied
  • Pfsense Proxy/Firewall Dúvidas

9
    0 Votes
    9 Posts
    1k Views
    R
    Alguem pode me ajudar?
  • LAN Virtual.

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    A
    Consegui o ping da LAN para OPT1 porém a Rede LAN não pinga o GW da OPT1 que é 172.30.25.89.
  • Dúvida. Autenticação local (Squid) ou Freeradius

1
    0 Votes
    1 Posts
    413 Views
    No one has replied
  • Problemas com NAT PORT FORWARD

4
    0 Votes
    4 Posts
    769 Views
    W
    @nblx96: Mas as regra Defaul Deny IPv4 aqui esta desabilitada. porem no filtro que fiz diz que e ela esta bloqueando. Olha só o que fiz e funcionou porem não entendi. Tinha uma REGRA Deny IPV4 porem de destino a uma lista de IPs do ULTRASURF e ela está mesmo acima de todas. Só que desativei testei e funcionou o forward e depois ativei novamente e mesmo assim a regra tambem funcionou. Não entendi nada por funcionou.. tem algum tempo para fazer RELOAD das REGRAS etc.?
  • NAT nao funciona

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    KOMK
    Your NAT rule looks fine to me, but I might change the protocol from TCP to Any.  I don't remember if RDP uses TCP and UDP or just TCP, but it can't hurt to check.  I assume that target system has Remote Desktop connections enabled?
  • Verificar log de firewall

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    L
    gera o que a regra default bloqueia, as demais precisa habilitar..
  • Erro Atualização do 2.1-RC0 para 2.1.5

2
    0 Votes
    2 Posts
    680 Views
    T
    Talvez seja melhor fazer um backup e instalação nova e restauração do backup;
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.