• Skype bloqueado, pagina hotmail não entra

2
    0 Votes
    2 Posts
    937 Views
    S
    A autenticação dos serviços deve ser a mesma, no mesmo CIDR
  • Liberar Whatsapp com Voucher

1
    0 Votes
    1 Posts
    909 Views
    No one has replied
  • Pfsense Proxy/Firewall Dúvidas

9
    0 Votes
    9 Posts
    2k Views
    R
    Alguem pode me ajudar?
  • LAN Virtual.

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    A
    Consegui o ping da LAN para OPT1 porém a Rede LAN não pinga o GW da OPT1 que é 172.30.25.89.
  • Dúvida. Autenticação local (Squid) ou Freeradius

1
    0 Votes
    1 Posts
    430 Views
    No one has replied
  • Problemas com NAT PORT FORWARD

4
    0 Votes
    4 Posts
    884 Views
    W
    @nblx96: Mas as regra Defaul Deny IPv4 aqui esta desabilitada. porem no filtro que fiz diz que e ela esta bloqueando. Olha só o que fiz e funcionou porem não entendi. Tinha uma REGRA Deny IPV4 porem de destino a uma lista de IPs do ULTRASURF e ela está mesmo acima de todas. Só que desativei testei e funcionou o forward e depois ativei novamente e mesmo assim a regra tambem funcionou. Não entendi nada por funcionou.. tem algum tempo para fazer RELOAD das REGRAS etc.?
  • NAT nao funciona

6
    0 Votes
    6 Posts
    1k Views
    KOMK
    Your NAT rule looks fine to me, but I might change the protocol from TCP to Any.  I don't remember if RDP uses TCP and UDP or just TCP, but it can't hurt to check.  I assume that target system has Remote Desktop connections enabled?
  • Verificar log de firewall

4
    0 Votes
    4 Posts
    2k Views
    L
    gera o que a regra default bloqueia, as demais precisa habilitar..
  • Erro Atualização do 2.1-RC0 para 2.1.5

2
    0 Votes
    2 Posts
    731 Views
    T
    Talvez seja melhor fazer um backup e instalação nova e restauração do backup;
  • Regra para fazer o pfsense reiniciar sozinho.

32
    0 Votes
    32 Posts
    11k Views
    F
    Fala galera … Então seguinte cheguei hj cedo na empresa e estava dando alguma mensagem no pfsense e sem internet(Não fui eu que vi meu companheiro aqui não anotou a mensagem e soh desligou e ligou o pfsense)... Teria mais alguma outra maneira para eu configurar o squid? Jah fiz tudo que a galera comentou aqui... Desde já agradeço a atenção aew galera
  • Ajuda com IPGUARD

1
    0 Votes
    1 Posts
    460 Views
    No one has replied
  • PfSense+FW+OpenVPN

1
    0 Votes
    1 Posts
    613 Views
    No one has replied
  • Audio Asterisk

14
    0 Votes
    14 Posts
    2k Views
    W
    Posta pra nos suas REGRAS NAT por favor.
  • PF 2.1.5 Não está liberando NAT ( Resolvido )

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    E
    Quando está atrás de outro firewall/router, tem que cuidar o apontamento do port forward.
  • WAN e LAN na mesma SUB-REDE

10
    0 Votes
    10 Posts
    5k Views
    L
    entao configure como  se fosse um ambiente normal, com 3 placas de rede, 2 wan (seus links adsl) e 1 lan, o link do seu cisco vai ter que ir direto pro switch da lan, sem passar pelo pfsense, so que vai ficar complicado controlar isso, vc tera que fazer regras de firewall no cisco e no pfsense, habilitando ou negando os ips pra navegar, no cisco tera que criar regras redirecionando o trafego dos ips xyz pro pfsense, e outra regra deixando os ips abc passar… ou... altera o ip  do seu cisco e muda o pfsense para ser seu gateway default no ip que voce precisa..
  • Pfsense com uma placa de rede

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    L
    acredito que voce precisará usar a placa WAN nesse caso, deixando de lado a LAN, tem um topico falando sobre isso com alguns comentários do marcelo… mais funciona sim..
  • Hangout Entrevista com Renato Botelho: O futuro do pfSense!

1
    0 Votes
    1 Posts
    634 Views
    No one has replied
  • Ao remover o proxy do navegador, pc não navega.

3
    0 Votes
    3 Posts
    760 Views
    T
    @ronaldogomescouto: Removendo o proxy era para ter acesso total não era?, o que pode estar errado. Pode estar certo ou errado de acordo com as suas regras, se você desabilitou a regra padrão não vai navegar.
  • Proxy não transparente ou squid3-dev transparente com ssl?

2
    0 Votes
    2 Posts
    774 Views
    E
    Estou testando agora a configuração com o proxy não transparente. Meu problema por enquanto está sendo o Skype. Como bloqueio o acesso às portas de destino 80 e 443, o skype não quer conectar. Vou tentar criar um alias para liberar o acesso à rede do skype, mas ainda não consegui uma lista de ips. Pergunto: além desse problema com skype, existem outros relacionados ao proxy não transparente que quem opta por essa configuração enfrente com certa frequencia? Como eu disse, estou analisando os prós e contras das 2 soluções, para definir qual ambiente vou implantar.
  • 0 Votes
    1 Posts
    546 Views
    No one has replied
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.