• [Resolvido] Sites sem acesso

8
    0 Votes
    8 Posts
    1k Views
    W
    Senhores, criei uma nova categoria e add o site da fiat e o mesmo voltou a funcionar.
  • Dúvida - Limitar banda somente para download e não navegação

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    edugiants4xE
    ola amigo .. bom o se tiver o proxy server instalado pode ir na aba de traffic management e limitar o download.. http://i.stack.imgur.com/KAN0u.png e la vc faz as config.
  • Problemas pfSense 2.1 - Gw Group Failover e IP Alias

23
    0 Votes
    23 Posts
    5k Views
    C
    Otimo! Realmente esta dificil encontrar material relacionado a esse tipo de implementação. Se puder compartilhar, agradecemos :)
  • Problemas PfSense 2.1

1
    0 Votes
    1 Posts
    700 Views
    No one has replied
  • SquidGuard+Openldap

17
    0 Votes
    17 Posts
    3k Views
    G
    Na aba Targets você deve defenir o mesmo nome que esta na aba opendlap. O nome do grupo deve ser identico. Após isso execute o script que criado pelo cessario que faz a consulta e traz os grupos. No pfsense 2.1 na GUI o suporte a openldap não funcionou corretamente então tive que usar o script. Este script esta no pos anterior. Vc executa ele via terminal onde o usuario devera aparecer no campo client source na aba targets  do grupo que você criou. Se ele trazer o nome dos usuarios neste campo a consulta esta sendo realizada com sucesso. Ai o erro e apenas nas acls de bloqueio
  • [Resolvido] Menu Package

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    L
    Rsrsrs verdade, depois de muito tempo percebi isto rs… Valeu
  • Impressão em rede

5
    0 Votes
    5 Posts
    1k Views
    reginaldo_barretoR
    @Reginaldo: Olá, Problema solucionado, aparentemente existia algum problema na configuração do DNS, que estava ocasionando esse problema. Caso resolvido. Além da configuração do DNS, havia um problema com as regras de Firewall, pois mesmo com todo o trafego liberado na guia OPENVPN, foi necessário criar uma regra em LAN permitindo todo o trafego entre a rede da filial para a matriz e vice-versa.
  • OPEN VPN - Software Cliente

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    D
    Sim, esse mesmo! utilizou? gostou? abraços
  • Reset states via Cron

1
    0 Votes
    1 Posts
    774 Views
    No one has replied
  • Pfsense+Banco de Dados

11
    0 Votes
    11 Posts
    3k Views
    E
    O problema estava fora da empresa mesmo, na hospedagem e banco de dados. O DBA já resolveu. o Pfsense não era o culpado :)
  • Firewall barrando apenas uma URL

2
    0 Votes
    2 Posts
    788 Views
    marcosjostM
    Aqui nao abriu, da conexao reiniciada…. QUal versao do pfsense, usa proxy? se sim é transparente ou autenticado e a vesao do squid.... No mais verifique os logs do pfsense, logs do proxy ( se usa), use o tcpdump para ver as conexoes(1)..... 1- http://forum.pfsense.org/index.php/topic,45853
  • PfSense 2.1 - Após atualização, alguns problemas

1
    0 Votes
    1 Posts
    747 Views
    No one has replied
  • Pfsense Proxy Transparente Para de funcionar do nada

2
    0 Votes
    2 Posts
    808 Views
    G
    O serviço squid fica DOWN? Caso não se você parar o squid e iniciar o mesmo volta a funcionar? Ele para de acessar todos sites ou alguns ainda funciona?
  • Autenticação de usuário por AD/LDAP sem usar o SQUID

3
    0 Votes
    3 Posts
    946 Views
    G
    Na mensagem você citou que necessita de um fitro de conteúdo. Filtro de conteúdo e algum software como o squid. Então já que necessita de um filtro de conteúdo o mesmo devera ter suporte a autenticação ldap/ad.
  • Bind nao resolvendo um dominio especifico

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    marcosjostM
    E o problema volta….agora aparentemente o dominio ta ok no registro.br Mas da minha rede nao pingo nem acesso o site .... no log do dns da a msg de denied named[74756]: client 127.0.0.1#64646 (www.rodoliz.com.br): view externa: query (cache) 'www.rodoliz.com.br/A/IN' denied O squid traz o erro: Na tentativa de recuperar a URL: http://www.rodoliz.com.br/ O seguinte erro foi encontrado: Incapaz de determinar o endereço IP através do nome do host www.rodoliz.com.br O servidor DNS retornou: Refused: The name server refuses to perform the specified operation. Isso significa que: O cache foi incapaz de resolver o nome do host presente na URL. Verifique se o endereço está correto. Num outro pfsense que tenho tambem com bind rodando, vai normalmente
  • Não consigo configurar o Sarg[resolvido]

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    G
    Flw. Qualquer coisa estamosmai.
  • VPN de minha empresa com prefeitura.

2
    0 Votes
    2 Posts
    870 Views
    A
    Como você conecta na vpn ? Usa algum client ou do próprio Windows ?
  • Fora da rede consigo conectar, mas internamente nao

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    S
    Olá Fabiano, bom dia Você conseguiu resolver o seu problema? Eu achei seu post e estou tendo exatamente o mesmo problema que você. No meu caso, eu até consigo conectar normalmente no servidor mesmo estando na rede interna e o soft phone configurado com ip externo, porém no meu caso a diferença é que não sai o meu áudio. Alguém poderia me ajudar?
  • Pfsense Squid3 Transparente com Cache Dinamico

1
    0 Votes
    1 Posts
    781 Views
    No one has replied
  • Restauração de Backup

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    _
    valeu brother! Tudo ok aqui, thaks!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.