• [Ajuda]Decidir Config. para ambiente de trabalho

1
    0 Votes
    1 Posts
    649 Views
    No one has replied
  • Dansguardian - Bloqueio e liberação em determinado horário.

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    marcellocM
    Coutinho, como sugestão,  publique uma configuração sua com horário usando dansguardian. Serviria de um mini how to para fixar nos tutoriais.
  • Acesso a e-mails negado no proxy

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    marcellocM
    Ssl só funciona transparente no squid 3.3
  • Pfsense e servidor de -email imap em dmz - problemas

6
    0 Votes
    6 Posts
    2k Views
    marcosjostM
    Pois é…to achando muito estranho..... Notei que ate o backup que é feito de noite desse servidor de e-mail para um storage da lan ( aprox 50 Gb) esta demorando quase o dobro do tempo que levava antes.....
  • DVR + traffic shaper..duvida

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    W
    como o amigo disse o dvr não consome o down e sim o up, hoje basicamente todos os dvr trabalham com configurações diferentes de stream para gravação e acesso, acho mais recomendável fazer a configuração do stream extra com uma menor quantidade de fps e qualidade para melhorar o consumo da banda. Se o dvr precisar de um up de 500kbs e vc tive limitando ele a 400kbps por exemplo a qualidade da imagem não ira mudar mais as imagens irão começar a travar durante o acesso externo.
  • Captive Portal desabilitou port forward

14
    0 Votes
    14 Posts
    2k Views
    marcellocM
    @LFCavalcanti: não consegui implantar nenhum servidor sem BUGs. Recomendo postar no redmine cada bug encontrado. Se as suspeitas se confirmarem, podemos ter uma versão 2.1.1 ou 2.2 mais estável que a atual 2.1
  • Squid Transparente + NAT = conexão lenta

2
    0 Votes
    2 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @jose.lima: um tutorial na internet me fala que devo fazer uma regra de nat para direcionar as requisições da porta 80 para 3128 Não precisa. Quando você configura o squid em modo transparente, ele já cria a regra.
  • [Resolvido] Colocar um Roteador TP-LINK em uma rede com PFSENSE

Locked
    11
    0 Votes
    11 Posts
    7k Views
    G
    Deu certo ! Muito obrigado!
  • [Resolvido] interrupt storm

16
    0 Votes
    16 Posts
    4k Views
    G
    Que bom cara que deu certo. Agora espero uma solução pro meu problema tb…tenho fé ! :'(
  • Re:OpenVPN não ping host remoto

1
    0 Votes
    1 Posts
    703 Views
    No one has replied
  • [Resolvido] VPN OpenVPN não inicia

12
    0 Votes
    12 Posts
    9k Views
    S
    kelsen, Caraca meu não acredito que era isso deu certo kkkk ae vc sao fod….... Ante não estava assim eu mudei porque eu conectava com os cliente e não acessava a rede LAN. E nem me liguei nisso. Valeu galera
  • [Resolvido] Dois Links - Sair alguns pelo segundo link

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    A
    Kelsen Perfeito…. Funcionou... Obrigado pela ajuda.... Alex
  • Restringir portas da lan com proxy

13
    0 Votes
    13 Posts
    3k Views
    marcellocM
    A porta cliente é sempre any ou * Parabéns pela pesquisa, evita o trabalho de quase sempre explicar os primeiros passos.
  • Hangout Tutorial – Samba4 no Pfsense

8
    0 Votes
    8 Posts
    3k Views
    B
    Boa noite Galera do PFSENSE, primeiramente parabéns ae a galera do Fórum que é bem ativa!! Estou iniciando o uso do pfsense, ainda em ambiente de testes, sempre usei a solução de proxy com squid sem interfaces gráficas. Para os ambientes no qual trabalho a maioria usa Active directory como controlador de domínio e a autenticação transparente é requisito… Baixei a versão pfsense 2.1 com freeBSD 8.3 e me interessei no pacote com samba4, mais não esta listando na aba de "Package Manager", como faço para instalar? Vi no fórum How-to para versão 2.0. Luiz Gustavo, quando terá outros Hangouts? pode contar comigo presencial nesse área de proxy! gostei da ideia dos hangouts. :D Abraço, espero breve poder contribuir com o pfsense!
  • Ordem da Configuração do PFsense

3
    0 Votes
    3 Posts
    936 Views
    marcellocM
    A ordem é a mesma para qualquer sistema operacional Veja a quatidade de interfaces de rede/VLANS que você vai precisar Se for usar vlan, arrume um switch gerenciável Veja se o hardware é compatível com freebsd8.3 Instale o pfsense com softupdates habilitado se for precisar de performance nos discos para logs e/ou cache configura as interfaces configura as regras
  • Load Balancer na mesma LAN

20
    0 Votes
    20 Posts
    4k Views
    L
    @João.Lara: Meu outbound nat não fica com o ip que eu configurei, ele sempre fica com o final .0 E para acessar minha pagina web eu tenho que ir no ip https://10.211.55.43:8843 mas meu servidor virtual não me redireciona, tenter configurar aliases mas também não deu. NAT Port 8843 não 80
  • NRPEv2 Monitorar Link

7
    0 Votes
    7 Posts
    2k Views
    I
    ai alguém pode me ajudar, já estou desanimando, pois já fiz de tudo"eu acho".
  • Protocolo RTMP

4
    0 Votes
    4 Posts
    1k Views
    marcellocM
    @murilobest: Ja liberei, gostaria de saber como criar o application/octet-stream no mime.conf parece q isso resolveu o problema ai Já testou incluir as opções no custom options?
  • [Resolvido] Nat para acesso RDP

8
    0 Votes
    8 Posts
    2k Views
    G
    Pessoal, reinstalei todos os pacotes, retirei as poucas regras que eu havia criado fiz todo o processo novamente e enfim funcionou. Problema resolvido. Agradeço a colaboração dos nobres colegas
  • Pagina de Alerta sobre proxy

3
    0 Votes
    3 Posts
    1k Views
    P
    pensei exatamente nisso, bom vou inciar aqui. valeu! abcs!
Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.